Notícia

PROGRAMA DOAÇÃO DO BEM TEM EDITAL LANÇADO
Data da postagem: 05-01-2023

 

Organizações da Sociedade Civil da Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte podem solicitar doações de mercadorias entre os dias 16 e 31 de janeiro.

O Programa Doação do Bem teve edital lançado para Organizações da Sociedade Civil (OSC) interessadas em receber doações de mercadorias para realização de bazares beneficentes.

O programa foi instituído pela Portaria SRRF04 n° 296, publicada em 27 de dezembro de 2022, e tem como objetivo promover a destinação de mercadorias apreendidas pela 4ª Região Fiscal da Receita Federal, que compreende os estados da Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte.

As Organizações da Sociedade Civil interessadas podem solicitar as doações por e-mail, entre os dias 16 e 31 de janeiro. Os pedidos de doação deverão ser feitos em formato digital, com envio de documentação em nome da organização para o endereço eletrônico cadoa.rf04@rfb.gov.br. Os arquivos dos anexos I e II, disponíveis no edital, precisam ser enviados individualizados no formato PDF. Também é preciso enviar o projeto de aplicação dos recursos a serem arrecadados pelos bazares.

 

Últimas Notícias

Escritório

AB Auditores & Consultores © 2012 | Rua Joviano Naves n° 15, salas 23, 24 e 25 - Bairro Palmares - Belo Horizonte/MG. Tel: (55) 31 3426-2726